21 de novembro de 2022

Reunidas 0892

+A +/- -A

     No ano de 2010, a Reunidas Transportes Urbanos realizou renovações para retirar antigos veículos que compunham sua frota e preservar a idade média da sua frota. Naquele ano foram incorporados a frota ônibus 0km e usados do Rio de Janeiro e da Paraíba. No post extra do dia de hoje, iremos retratar os 3 usados cariocas que tiveram uma passagem curtíssima pela empresa.

    As 3 unidades eram montadas na carroceria Torino da encarroçadora gaúcha Marcopolo, e eram equipados com o chassi 1722 da Mercedes-Benz. Os mesmos disponibilizam duas portas para embarque e desembarque, sendo esta última localizada na parte traseira do veículo. Além disso, para maior conforto dos passageiros os mesmos possuíam bancada acolchoada.

    Após incorporação na empresa, os mesmos foram destinados para as operações da linha 46, e também fizeram passagens por linhas do Alvorada IV.

    Após decisões do grupo empresarial em que a Reunidas e Santa Maria fazem parte, as operações da linha 46 foram repassadas para a Santa Maria, que já havia recebido outras linhas daquele bairro em que a Reunidas operava antes. Com essa decisão, os veículos que faziam parte da frota da linha também foram repassados, assim encerrando a história desses 3 ônibus citados da Reunidas por volta de 2011/2012.

Carroceria: Marcopolo Torino

Chassi: Mercedes-Benz OF-1722

Ano: 2007/2007

Linha: 46 - Ponta Negra / Ribeira via Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário